Atentado

Acusado de atirar contra delegacia é preso em Niterói

Crime aconteceu em 2019 quando acusado atirou contra a DP

Crime aconteceu em agosto de 2019 contra a delegacia de Icaraí (77ª DP).
Crime aconteceu em agosto de 2019 contra a delegacia de Icaraí (77ª DP). |  Foto: Pmerj
  

O homem apontado pela polícia de ser um dos autores do ataque a tiros, cometido contra a Delegacia de Icaraí (77ª DP), em agosto de 2019, foi preso, na manhã desta terça-feira (8), na comunidade do Viradouro, no bairro Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Segundo a Policia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói) realizava ação no interior da comunidade, quando foram informados por populares sobre a localização do acusado. Os policias foram até o local e conseguiram capturar o rapaz que estava foragido da Justiça. 

Ainda segundo a PM, ele é apontado como um dos autores do ataque a tiros contra a delegacia de Icaraí (77ª DP), na madrugada do dia 31 de agosto de 2019. Os disparos acertaram uma parte da vidraça da unidade e um tapume foi colocado de forma improvisada em seguida.

Ao ser conduzido, policiais descobriram que o acusado havia sido autuado dez vezes por diferentes tipos de crimes, sendo eles, homicídio, associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, dano ao patrimônio, dirigir sem permissão, roubo, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Ele foi levado para a carceragem da delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). 

< Evento no MAR oferece 300 vagas de emprego para mulheres 'Já dormi com homens, mas não sou gay', dispara Gerard Butler <